Benefício Vocacional

Benefício Vocacional

Benefício Vocacional

O que é o benefício?

É a disponibilização de Grupos de Orientação Vocacional, onde o Associado e a sua família terão acesso ao conjunto de técnicas que auxiliam o autoconhecimento e reflexão sobre a tomada de decisão durante as escolhas, além de contribuir para o desenvolvimento de habilidades pessoais.

Nova modalidade:

É uma iniciativa para que o Associado possa acessar os encontros do grupo escolhido de forma on-line e ao vivo, sem sair de casa. Basta acessar o link, que será enviado por e-mail no dia do encontro, e participar da chamada de vídeo no dia e horário da agenda do seu grupo. Não há limites para o autoconhecimento, participe!

Quem pode utilizar o benefício?

Associado Colaborador e seus beneficiários, regulares maiores de 16 anos com a documentação e o recolhimento da Contribuição Associativa e eventuais complementos, caso possua.

Carência:

Débito em conta, desconto em folha e boleto bancário:

Após o 2º recolhimento da contribuição associativa e 60 dias de permanência no quadro associativo.

Como utilizar:

  • • Verifique se o período de inscrição do próximo grupo está aberto;
  • • Realize sua inscrição através do site, na página do Benefício e preencha as informações solicitadas no formulário;
  • • A solicitação de inscrição será analisada com base nos critérios que constam no Regulamento do Benefício. Após esse processo o associado receberá a mensagem de confirmação da inscrição, que poderá ser por SMS, e-mail ou Whatsapp;