Plano de Saúde Coletivo
Mais Saúde
Parceria da ASSIST com a Hapvida NotreDame Intermédica e Klini Saúde para disponibilizar planos de saúde de Assistência Médica Ambulatorial, Hospitalar e Obstetrícia com valores diferenciados.
Regulamento
Este Guia apresenta um resumo das informações principais. Para detalhes sobre coberturas, regras, direitos, condições e procedimentos, consulte sempre o regulamento e o contrato coletivo da operadora escolhida.
Importante: O Plano de Saúde Coletivo opcional não substitui os demais benefícios de saúde disponibilizados pela ASSIST
Coberturas
De acordo com o rol de procedimentos da ANS - Lei 9656/98.
Todos os planos, tanto da Hapvida NotreDame Intermédica quanto da Klini Saúde, contemplam:
- Consultas ambulatoriais
- Exames
- Tratamentos
- Pronto-atendimento
- Internações e cirurgias
- Programas de promoção à saúde e prevenção
Serviços adicionais de acordo com o regulamento de cada operadora
Cota-contribuição e reajustes
As cota-contribuições dos planos de saúde:
- Não fazem parte da contribuição associativa da ASSIST
- São reajustadas conforme critérios definidos pela operadora parceira, pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), pela faixa etária e pelo contrato firmado entre a ASSIST e a operadora contratada
- Possuem reajuste anual baseado no mês de aniversário do contrato coletivo de cada operadora
- Podem sofrer reajuste por faixa etária sempre que o beneficiário atingir a idade inicial de uma nova faixa
Se coincidirem aniversário do contrato e mudança de faixa etária, ambos os reajustes podem ocorrer simultaneamente
Carência
A contagem de carência inicia a partir do cadastro na operadora escolhida.
A tabela detalhada de carências está disponível nos respectivos regulamentos.
Rede credenciada
A consulta à rede credenciada de cada operadora está disponível nos sites e aplicativos oficiais. As redes podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de responsabilidade das operadoras.
Solicitação de adesão
O Associado Colaborador deverá entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a visita de um divulgador. Se preferir, compareça na ASSIST, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações específicas de cada operadora
As informações específicas, como planos, linhas e contatos de cada operadora, você encontra nas páginas individuais da Hapvida NotreDame Intermédica e da Klini Saúde.