Plano de Saúde Coletivo

Parceria da ASSIST com a Hapvida NotreDame Intermédica e Klini Saúde para disponibilizar planos de saúde de Assistência Médica Ambulatorial, Hospitalar e Obstetrícia com valores diferenciados.

Regulamento

Este Guia apresenta um resumo das informações principais. Para detalhes sobre coberturas, regras, direitos, condições e procedimentos, consulte sempre o regulamento e o contrato coletivo da operadora escolhida.

Importante: O Plano de Saúde Coletivo opcional não substitui os demais benefícios de saúde disponibilizados pela ASSIST

Coberturas

De acordo com o rol de procedimentos da ANS - Lei 9656/98.

Todos os planos, tanto da Hapvida NotreDame Intermédica quanto da Klini Saúde, contemplam:

  • Consultas ambulatoriais
  • Exames
  • Tratamentos
  • Pronto-atendimento
  • Internações e cirurgias
  • Programas de promoção à saúde e prevenção

Serviços adicionais de acordo com o regulamento de cada operadora

Cota-contribuição e reajustes

As cota-contribuições dos planos de saúde:

  • Não fazem parte da contribuição associativa da ASSIST
  • São reajustadas conforme critérios definidos pela operadora parceira, pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), pela faixa etária e pelo contrato firmado entre a ASSIST e a operadora contratada
  • Possuem reajuste anual baseado no mês de aniversário do contrato coletivo de cada operadora
  • Podem sofrer reajuste por faixa etária sempre que o beneficiário atingir a idade inicial de uma nova faixa

Se coincidirem aniversário do contrato e mudança de faixa etária, ambos os reajustes podem ocorrer simultaneamente

Carência

A contagem de carência inicia a partir do cadastro na operadora escolhida.

A tabela detalhada de carências está disponível nos respectivos regulamentos.

Rede credenciada

A consulta à rede credenciada de cada operadora está disponível nos sites e aplicativos oficiais. As redes podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de responsabilidade das operadoras.

Solicitação de adesão

O Associado Colaborador deverá entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a visita de um divulgador. Se preferir, compareça na ASSIST, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações específicas de cada operadora

As informações específicas, como planos, linhas e contatos de cada operadora, você encontra nas páginas individuais da Hapvida NotreDame Intermédica e da Klini Saúde.

Parcerias

*Clique no logo da parceria escolhida para ver as informações